quinta-feira, 27 de março de 2014

Primeiro show em solo americano: Demi Lovato

Boa noite, povo!

Como dito anteriormente, aqui estou eu pra registrar como foi a experiência de um show em solo americano, com pessoas americanas haha

Então, dia 18/03, uma terça-feira, fui no show da Demi Lovato aqui em St Paul (ingressos $40 - os mais baratos, lógico rs). Catei por tudo que é canto companhia pra ir comigo mas não deu certo, então acabei indo by myself mesmo, por achar que isso era algo que dava pra fazer sozinha, e melhor sozinha do que não fazer rs

(nota quanto ao ingresso: valeu super a pena pagar barato. O lugar onde foi o show - Xcel Energy Center - é muito bom, estrutura ótima e não tem lugar ruim pra assistir, então, au poors de plantão: pra esses shows de arena, não compensa pagar mais caro por lugares "melhores".)



Mas apesar de ter pensado que melhor ir no show sozinha do que não ir, na terça de tarde começou a nevar e eu até cogitei a hipótese de não ir porque ía de onibus e no fundo, no fundo, eram só 4 ou 5 músicas que eu sabia a letra e realmente queria ouvir haha #poser as outras musicas eu tinha ouvido na internet só por causa do show mesmo, e não tinha gamado, não. Só que né, pensei nos obamas que eu já tinha gasto e resolvi ir haha

Melhor coisa que fiz, porque ela é ótimo no palco e curti todas as versões das músicas que ouvi lá, ao vivo é outra história né. Ok, então vamos por partes:

No ingresso dizia que começava as 7PM, e assim foi. Claro que não era a Demi que entrava nesse horário né? Quem entrou foi um tal de Collins Key, mágico do X Factor. Conhecem?



Seja ele quem for, teve uma hora que ele passou pertinho de mim haha (segunda foto). As mágicas dele são ótimas, mas gente, esse guri parece que vive pro iPhone. Primeiro que ele subiu no palco e não parava de implorar pra platéia fazer barulho, muita forçação de barra e eu lá pensando 'ah se fosse no Brasil' hahaha Segundo que ele não parava de pedir pro pessoal levantar o iPhone (TODO mundo tem um aqui, gente, SERIO! Se não iphone é um outro smartphone, mas as pessoas estão sempre conectadas. Se vocês acham que isso é vicio no Brasil, esperem até ver como funciona aqui. Todos MESMO com o seu smartphone de pé, e eu lá levantando meu cebolão haha Well, esse guri, depois de pedir pro pessoal fazer barulho - simplesmente tocava uma música e todo mundo tinha que gritar - ele pedia pra todo mundo parar e ir no twitter postar algo com hashtag não sei o que. E tudo parava simplesmente pro pessoal entrar e postar no twitter. Na minha opinião, muito fake rs A gente tem que viver primeiro pra nós, e não pra ficar postando hastags no twitter.

Enfim, ele fez umas mágicas bem boas mesmo por uns 15min e depois entrou no palco o Fifth Harmony, que me desculpe se você for fã, mas não curti. Nem as músicas nem a falta de presença de palco.



Elas ficaram uns 20min no palco, dai veio o guri amo-a-apple de novo (eu não to exagerando, gurias. até os escolhidos para subir no palco e participar das mágicas tinham a ver com o iphone que eles tinham! kk). Ele fez mais umas mágicas e chamou uma menininha no palco. Essa hora foi tão fofinha, porque ele transformou a nota de um dolar dela em uma entrada para o backstage, ela ficou tão feliz, ai, coisa mais fofa rs Por falar nisso, tava cheio de crianças lá, acompanhadas pelas mães haha


Depois de mais uns minutos com ele, entrou no palco o Little Mix. Essas eu achei demais. Não entendi nada que elas cantavam, mas o ritmo e a dança delas eram muito bons, impossível ficar parada! Também curti o snowman que subiu com elas uma hora, em homenagem a "cold minnesota" haha







And after that, mais um pouquinho daquele Collins Key e finalmente, entrou a Demi no palco!! Gravei a espera da entrada dela, só pra mostrar aqui. Na verdade, achei o povo até bem animado (digo, verdadeiramente animado, não por influencia de um mágico que quer gravar videos pra postar no instagram rs) e ela disse que  a plateia tinha uma great energy - sei lá se fala pra todo mundo também haha - mas com certeza, não teve aquele clima brasileiro!

Esse video é so do barulho da espera mesmo, quando ela entrou eu parei de gravar porque né, eu tbm queria pular e cantar hahaha




Eu achei o show maravilhoso, ela é ótima no palco e o show de luzes foi algo a parte! Sério, que coisa mais bonita e envolvente de se ver, adorei!

Acho que era isso, eu só queria mesmo registrar essa dos smartphones ai e da barulheira forçada hahaha

Pra quem interessar (tipo a irmã da Thais e a Roberta hehe) vou deixar umas fotos e videos. Os videos estão bem curtos porque eu canto muito mal e eu queria cantar junto, entao so gravava um pouquinho e ja desligava a camera pra não perder a oportunidade de cantar ao vivo com a demi hahhaa Let it go, skyscraper e give your heart a break nao teve jeito, apareci cantando nos vídeos e eles vão ficar bem secretos no meu computador rs Também não consegui postar os videos direto do meu notebook, então tive que colocar eles no youtube e depois passar pra cá, mas acho que vai funcionar.









Fire Starter

Really Don't Care

Catch Me

Here we go again (Adorei essa versao da musica!)

Made in the USA (como não pensar nas minhas kids com a letra dessa música? rs)

Neon Lights (eu não gostava dessa música... até assistir a apresentação ao vivo rs)

Beijos,
Duda.

PS: criei uma página aqui no blog com as minhas citações preferidas. Eu costumava deixar elas salvas em uma nota na minha área de trabalho, mas resolvi colocá-las num lugar mais seguro hehe Quem, assim como eu, gosta desse tipo de coisa e quer dar uma olhada, só clicar aqui.

EDITADO: segundo informações da Carol Stein - super bem informada - esse Collins ai é do programa America's got talent. E faz sentido mesmo. Devo ter concluido que ele veio do X Factor porque no dia show passaram alguns videos dele se apresentando lá. Bem que eu achei estranho, já que X Factor é de música haha achei mt estranho na verdade rs Mas na verdade ele só tava fazendo uma participação especial rs 

20 comentários:

  1. Oi Duda,
    Adorei o post sobre o show da Demi, Diva - Adoro ela também... (apesar de precisar me atualizar sobre as músicas novas hehehe)
    É complicado, filmar, cantar junto - o que decidir hehe
    Shows na gringa nunca chega nem perto da empolgação do Brasil hehehe - Mas claro não vou perder oportunidades ai - o negócio é se divertir, com amigos ou by yourself...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, thais! esse post será mais pras que curtem demi lovato mesmo hehe e nem me fale, que complicado! eu louca pra cantar made in the usa mas queria gravar tbm né, ai, que confusão emocional hahaha

      Excluir
  2. Oii Duda, pra variar vim dizer que adoraria ter ido ao show contigo! Mas teremos oportunidades de sair juntas quando eu chegar, siim *-*
    Adorei os vídeos que tu colocou! E sempre adoro os detalhes e as opiniões que tu dá.
    Ao contrário de ti, eu sempre amei Neon Lights. Ao vivo deve ser melhor ainda!!!
    Beijaooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria que tu tivesse ido cmg :( actually, teria sido super fun ir num grupao de brazucas que curtem a demi haha mas enfim, valeu a pena no fim das contas!

      Excluir
  3. Dudinha...
    Minha irma vai pirar neste post kkkk Ela adora a Fifth Harmony (essas sim saíram do X Factor kkk), e para dizer a verdade eu tbm gosto das musicas que elas cantam, embora não tenha visto o show... Little Mix eu só conheço uma musica e dessa eu gosto tbm kkk
    A Demi... não tem como não gostar neh... minha irma dorme e acorda ouvindo as musicas dela... logo, acabo gostando por tabela rsrsrs mas parece que o show vale realmente a pena neh...
    Esse carinha ai é mega chato heim... já não gostei dele... falando em iphone, acredita que sonhei hoje que estava ganhando um rsrsrs meu celular já cantou para subir, mais quero comprar ai quando chegar ao invés de pagar 2.000 em um aqui neh.. preciso de conselhos sobre preços e tals...
    Mas voltando ao post... Parabéns pela coragem e bora curtir tudo o que há para curtir mesmo que tenha que ser só nós e nós mesmo...
    Beijos Dudinha !!!
    P.S.: Esse sim foi um comentário confuso kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii thais, tomara que ela curta mesmo! porque pode dizer pra ela que considerei mt a pessoa dela quando decidi ir lá postar os videos no youtube (nunca posto nada lá) só pra poder acrescentar eles aqui no blog haha
      quanto ao iphone, aqui realmente sai menos de R$2000, mas tbm n sai super barato a nao ser que tu ja esteja decidida a ficar 2 anos, dai compra com plano de linha e sai quase de graça rs enfim, posso te dar mais informações pro inbox hehe
      e nao achei nada confuso, entendi tudinho kk

      beijos!!

      Excluir
    2. Dudaa vlw pela consideração eu sou totalmente viciada na Demi, como minha irmã falou, vou no show dia 24/04 ( ta chegandoooo *-*). Eu realmente amo a Fifth Harmony pq acompanhou desde o inicio, gosto tbm das Little mix, mas só algumas músicas. Assisti todos os videos e amei, mas de verdade.. povo nada animado esse .. aqui não dá nem pra ouvir a voz dela direito kkkk

      p.s : O snowman na verdade era a própria DEMI fazendo palhaçada, pq era o último show da little mix com ela, morri de rir kkkkkkkkkkkkkkkk'

      bjos ;)

      Excluir
    3. super perto o show!! hehe aproveita" :)
      seeeeeerio que era ela? nooo creio hahaha que tri!

      Excluir
    4. sério hahaha' aqui tem uma foto pra vc ver : https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/1978647_733037936727249_779512829_n.png

      Excluir
  4. Arrebentou de ir sozinha Duda! Isso é um grande sinal de amadurecimento. Prazer, tenho 26 anos e ainda me mijo de medo de ir sozinha nos lugares rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahaha só risos pros teus posts e comentarios, nao tem jeito de ser diferente kkk

      Excluir
  5. Só conheço a última música ali haha Por isso q tu falava falava desse mágico do Xfactor e eu boiava pq esse é o único programa de tv q assisto e nunca vi esse guri amo-a-apple...
    mas vc TEM q ter um iPhone... pq é super fancy!
    Olha, tb te admiro por ter ido sozinha....... mas será bem mais cool o do Bruno Mars com a Lê =]
    Não deixe de te ver no meu blog no post de segunda-feira =]]]]
    miss you, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha viajei legal nessa do X Factor kkkkk mas é que passar uns tapes dele se apresentando no xfactor, entao me confundi hehe
      fancy hahaha ok, agora vc me convenceu gi!
      com certeza nao vou deixar de me ver lá no blog top top desse mundo aupairiano rs

      beijos!! miss you too!!

      Excluir
  6. o blogger está de brincation with me !!! 3x dando erro, mas não desisto ! rs
    é isso ae Dudaa, gostei de ver, foi sozinha com a cara e coragem !!
    Ah eu gosto da Neon Lights até pq toca direto nas rádios !
    Estou ansiosa igualmente pelo próximos post sobre a Gi celeb e Bruno Mars. I love him ! s2
    Beijos !
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brasileiro não desiste mesmo! hahha
      e fica tranquila que esses posts virao haha o do bruno mars vai demorar mas um pouquinho né, porque é só em junho rs beijos!

      Excluir
  7. I went to Demi´s concert too!! i will post that soon, worthy to read!!! :D stay tune ;)

    ResponderExcluir
  8. OMG. Ah, Duda. EU AMO A DEMI e as músicas dela e aposto que foi muito legal. *-*
    O primeiro show que quero ir quando for Au Pair é no dela *-*
    Adorei as fotos *-* OMG OMG
    Eu gosto de todas as músicas e também gosto de cantar junto (porém, meus vizinhos odeiam quando eu canto né).
    Adorei esse post *-*
    E eu também iria sozinha e BEM feliz! Uma vez, quando eu era mais nova, estavam lançando High School Musical 3 nos cinemas e eu queria muito ir (pois é, me julguem, rs). Acabei convidando minha amiga. Ela concordou e tal. Chegou no dia, a irmã e o cunhado dela inventaram de ir junto. E lá no cinema, eles viram o cartaz de um filme que eles julgaram "mais legal" e minha amiga ficou tri a fim de assistir com eles. Moral da história: fui sozinha ver HSM. Eu e dezenas de meninas de dez anos. Mas, adorei as músicas. No final do filme encontrei os três e fomos comer alguma coisa (: Confesso que foi legal não ficar com minha amiga o tempo todo na cadeira ao lado perguntando as coisas e interrompendo meu filme.
    Ah, ainda não acredito que tu foi no show da DEMI *-* Ontem mesmo eu estava escutando - e cantando - "Made in the USA" *-*
    Beeeeijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa guria!! tu curte mesmo ela heim? hehehe mas ela é muito boa mesmo! e eu tbm assisti HSM 3 no cinema!!! alias, assisti os filmes um zilhao de vezes e se alguem me chamase pra uma sessao brigadeiro mais filme e o filme fosse HSM, eu nao me importava hahaha
      a tua amiga n tinha assistido os outros nao? ah, dai nao seria legal mesmo!!
      espero que tu consiga ir no show dela quando chegar aqui também!!

      beijos

      Excluir
  9. Dudaaa, eu AMO a DEMI!!! OMG tu foi unum show dela *-*
    é o primeiro e talvez o único show que eu quero ir quando estiver nos EUA, sério...ja sei quase todas as musicas de cor kkk
    eu vi no grupão uma au pair que tirou foto com ela, eu fiquei doidaaa, tbm quero hahaha
    adorei o post!!

    Beijos!
    http://mayaupairnoseua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal mayara! eu tbm vi essa foto no grupao, e vi nos comentarios que a guria ja ate encontrou a demi mais vezes, uma loucura haha

      Excluir